DESENVOLVIMENTO DE SITES E LOJAS VIRTUAIS
Por que minha empresa deve investir nisso?
As razões são inúmeras para o desenvolvimento de sites e poderíamos escrever um livro só sobre elas. Mas, sejamos objetivos e vamos nos concentrar nas principais:
1- Para que ela seja encontrada no Google.
2- Para que ela “exista” para o mercado.
3- Para captar possíveis clientes (leads).
4- Para estreitar os laços com os clientes atuais.
5- Para aumentar as VENDAS.
Por isso, não é exagero dizer que o desenvolvimento de sites está para a sua marca como a casa própria está para a sua família.
É lá que a sua empresa vai hospedar todo o seu conteúdo, mostrar sua cara, receber e fidelizar visitantes e, claro, gerar negócios.
Mas, é fundamental que esse processo de desenvolvimento de site seja feito por quem tem experiência e conhecimento técnico, baseado em estatísticas.
Por exemplo: sabemos que cerca de 70% dos acessos à internet hoje são feitos via smartphone. Então, pense no desperdício de dinheiro e energia de uma empresa que opta pelo desenvolvimento de site não responsivo, ou seja, que não adapta o conteúdo adequadamente de acordo com a origem do acesso?
Sempre orientamos e conduzimos os sites de nossos clientes para o contexto mobile first, garantindo a performance máxima dos sites em acessos via dispositivos móveis.
Entenda o que o desenvolvimento de sites profissionais deve oferecer?
Vamos supor que ao fazer uma busca no Google, seu site apareceu entre os primeiros resultados e um potencial cliente clicou. Até aí tudo perfeito! Mas, e agora, será que o conteúdo do site tem mesmo potencial para reter o visitante e torná-lo cliente?
Isso é o que nós vamos descobrir agora!
Alguns aspectos como, riqueza de informação, organização, originalidade e navegabilidade são essenciais. Veja outros:
- conteúdo rico e original;
- rapidez no carregamento;
- ser Mobile First (próprio para smartphones);
- ter interface simples e intuitiva;
- call to actions (botões de ação) chamativos ;
- facilidade de contato;
- técnicas de escaneabilidade (leitura fácil e não cansativa);
- otimização para o Google – SEO;
- certificado SSL (HTTPS) de segurança;
- outros.
E se você acredita que os perfis corporativos em redes sociais vieram para substituir os sites, você não está sozinho, mas está enganado.
Marcar presença nas redes é uma estratégia importantíssima, mas desenvolver um site rico em conteúdo, atualizado e otimizado é de extrema importância.
Conheça nosso potencial para desenvolvimento do site da sua empresa.
Clique e veja nosso portfólio.
Interessante esse assunto, não? Para continuar essa conversa, fale com a gente!