INBOUND MARKETING

Quer construir um relacionamento duradouro com seu cliente?

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DIGITALIZE SUAS FERRAMENTAS

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É até difícil falar de marketing de conteúdo sem falar de inbound marketing. Também conhecido como marketing de atração, é o oposto da antiga publicidade, muitas vezes invasiva e predadora.

Com estratégia e sutileza, busca transformar o visitante do site em lead, conquistar sua confiança e construir um relacionamento duradouro.

Mensagens mais diretas e vendedoras somente são enviadas mediante o consentimento desse público, o que aumenta as chances de a comunicação gerar engajamento, relacionamento e até mesmo que o consumidor se torne um promotor ativo da marca.

E sabe como integrar todas as ferramentas vistas anteriormente com um software de inbound marketing para potencializar ainda mais seus resultados, dentro da metodologia dos funis de vendas?

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Aqui usamos o

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Inbound marketing, funil de vendas e a jornada do seu cliente

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1 – TOPO

Basta pensar que o topo do funil de vendas corresponde ao início da jornada de compra. Seu cliente ainda está pesquisando, nem sabe se quer comprar algo, muitas vezes está buscando apenas uma resposta a alguma questão que esteja enfrentando. Por isso, é chamada de etapa de DESCOBERTA E APRENDIZADO.

2 – MEIO

O meio do funil equivale a um passo mais avançado na jornada do cliente. Mais bem informado e consciente, ele começa uma busca mais objetiva por uma solução para o seu problema e a compra é cogitada. É a chamada etapa de CONSIDERAÇÃO E INTENÇÃO.

3 – FUNDO

E por fim, a parte mais estreita do funil, a última etapa antes da compra. É formada por aquela parcela de clientes que já consumiu toda a informação que julgava necessária e agora está pronta para o próximo passo. É a etapa mais cobiçada da jornada, quando a compra está prestes a acontecer, chamada de AVALIAÇÃO E DECISÃO.

Mas você sabe como agir em cada uma dessas etapas, elaborando e disponibilizando o conteúdo perfeito para oferecer exatamente o que seu cliente procura, sem parecer invasivo, mas ao mesmo tempo sem se manter distante demais, abrindo espaço para a concorrência?

Nós sabemos. E queremos disponibilizar esse conhecimento para o inbound marketing da sua empresa!