DESENVOLVIMENTO DE SITES E LOJAS VIRTUAIS

Por que minha empresa deve investir nisso?

As razões são inúmeras e poderíamos escrever um livro só sobre elas. Mas, sejamos objetivos e vamos nos concentrar nas principais:

1- Para que ela seja encontrada no Google.

2- Para que ela “exista” para o mercado.

3- Para captar possíveis clientes (leads).

4- Para estreitar os laços com os clientes atuais.

5- Para aumentar as VENDAS.

Por isso, não é exagero dizer que o desenvolvimento de site está para a sua marca como a casa própria está para a sua família.

É lá que a sua empresa vai hospedar todo o seu conteúdo, mostrar sua cara, receber e fidelizar visitantes e, claro, gerar negócios.

Mas, é fundamental que esse processo de desenvolvimento de site seja feito por quem tem experiência e conhecimento técnico, baseado em estatísticas.

Por exemplo: sabemos que cerca de 70% dos acessos à internet hoje são feitos via smartphone. Então, pense no desperdício de dinheiro e energia de uma empresa que opta pelo desenvolvimento de site não responsivo, ou seja, que não adapta o conteúdo adequadamente de acordo com a origem do acesso?

Sempre orientamos e conduzimos os sites de nossos clientes para o contexto mobile first, garantindo a performance máxima dos sites em acessos via dispositivos móveis.

Entenda o que um desenvolvimento de site profissional deve oferecer?

Vamos supor que ao fazer uma busca no Google, seu site apareceu entre os primeiros resultados e um potencial cliente clicou. Até aí tudo perfeito! Mas, e agora, será que o conteúdo do site tem mesmo potencial para reter o visitante e torná-lo cliente?

Isso é o que nós vamos descobrir agora!

Alguns aspectos como, riqueza de informação, organização, originalidade e navegabilidade são essenciais. Veja outros:

 

  • conteúdo rico e original;
  • rapidez no carregamento;
  • ser Mobile First (próprio para smartphones);
  • ter interface simples e intuitiva;
  • call to actions (botões de ação) chamativos ;
  • facilidade de contato;
  • técnicas de escaneabilidade (leitura fácil e não cansativa);
  • otimização para o Google – SEO;
  • certificado SSL (HTTPS) de segurança;
  • outros.

E se você acredita que os perfis corporativos em redes sociais vieram para substituir os sites, você não está sozinho, mas está enganado.

Marcar presença nas redes é uma estratégia importantíssima, mas desenvolver um site rico em conteúdo, atualizado e otimizado é de extrema importância.

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